Técnica de Apoio Jurídico

Cláudia Ribeiro

Técnica de Apoio Jurídico
Serviços Administrativos

Carla Fernandes

Serviços Administrativos

História

MCJ Sociedade de Advogados foi constituída em 2004, sendo seus sócios fundadores Mendonça Costa, Cecília Claudino e Joana Ferreira.

Não obstante a sua recente constituição, as raízes desta Sociedade de Advogados remontam ao início dos anos 80, altura em que Mendonça Costa iniciou o exercício da Advocacia.

Mais tarde, já em 1998, integrou o escritório de Mendonça Costa, Cecília Claudino, e em 2000 juntar-se-ia à equipa Joana Ferreira.

Conscientes do potencial da prática da Advocacia em conjunto e das suas vantagens, avançaram para um modelo de organização mais evoluído, ou seja, a Sociedade de Advogados, fundando, então, a Mendonça Costa, Cecília Claudino, Joana Ferreira – Sociedade de Advogados, R.L. (MCJ Advogados).

Com escritório, numa primeira fase, na Praça Almirante Reis, 27, 1o andar, as instalações da Sociedade foram transferidas para o Largo de Jesus, n.° 1 – B, também em Setúbal, distando em cerca de cem metros das instalações originárias, visando um espaço moderno e funcional adequado à nova estrutura adoptada.

Apesar de todas as mudanças, a filosofia mantém-se a mesma. Os princípios de rigor, transparência, prontidão e confiança continuam a ser os padrões seguidos pela equipa da MCJ Sociedade de Advogados.

Os sócios têm vindo, ao longo dos anos, a assumir a direcção e o patrocínio do estágio de recém- licenciados cm Direito, transmitindo a estes a sua experiência e filosofia no exercício da Advocacia.