História

A Sociedade foi constituída em 2004, sendo seus sócios fundadores Mendonça Costa, Cecília Claudino e Joana Ferreira.

Não obstante a sua recente constituição, as raízes desta Sociedade de Advogados remontam ao início dos anos 80, altura em que Mendonça Costa iniciou o exercício da Advocacia.

Mais tarde, já em 1998, integrou o escritório de Mendonça Costa, Cecília Claudino, e em 2000 juntar-se-ia à equipa Joana Ferreira.

Conscientes do potencial da prática da Advocacia em conjunto e das suas vantagens, avançaram para um modelo de organização mais evoluído, ou seja, a Sociedade de Advogados, fundando, então, a Mendonça Costa, Cecília Claudino, Joana Ferreira – Sociedade de Advogados, R.L. (MCJ Advogados).

Com escritório, numa primeira fase, na Praça Almirante Reis, 27, 1o andar, as instalações da Sociedade foram transferidas para o Largo de Jesus, n.° 1 – B, também em Setúbal, distando em cerca de cem metros das instalações originárias, visando um espaço moderno e funcional adequado à nova estrutura adoptada.

Apesar de todas as mudanças, a filosofia mantém-se a mesma. Os princípios de rigor, transparência, prontidão e confiança continuam a ser os padrões seguidos pela equipa da MCJ Advogados.

Os sócios têm vindo, ao longo dos anos, a assumir a direcção e o patrocínio do estágio de recém- licenciados cm Direito, transmitindo a estes a sua experiência e filosofia no exercício da Advocacia.

 
Técnica de Apoio Jurídico

Cláudia Ribeiro

Técnica de Apoio Jurídico
Serviços Administrativos

Carla Fernandes

Serviços Administrativos